segunda-feira, 16 de julho de 2012

Essa foi de lascar....


Vejam só o que encontrei num Blog aqui na internet. Não sei de onde são, nem se são candidatos para esta eleição. Mas o certo é que, se não são, já foram candidatos em algum lugar deste país. E como se vê, as mais diferentes classes ou segmentos estão aí representados. 

Se tivéssemos candidatos com estes registros ou ao menos parecidos, certamente seria um show à parte. Não chegamos a tanto, mas os nossos candidatos também trazem alguns apelidos curiosos, e que certamente serão objetos de futuras postagens aqui neste Blog.
Vamos à apresentação dos nossos “excêntricos” candidatos a representantes do povo.

Com vocês...

Este se fizer merda, não será novidade pra ninguém. Zezinho Merda não está fazendo nada alheio ao seu nome.

Pé de Cana. Este no mínimo é verdadeiro. Já leva no nome sua principal proposta. Haverá de defender os pés-inchados, os papudinhos. Se eleito terá sempre a deferência dos demais companheiros.

Ainda bem que a esculhambação não correrá solta. Tem Cristo da Jerusalém para equilibrar o plenário.
E o que dizer deste simpático candidato, com ar de pop-star, com um nome sugestivo e elegante? Paul das Girls até parece com um certo alguém aqui da nossa terrinha, mas este, por aqui, não quis ser candidato. Bem que nós poderíamos ter um Paulo das Garotas por aqui! Já pensou!?

Leo Kret tem um diferencial. É assumido homossexual. E pretende baixar o pau - no sentido político - contra a corrupção e os desvios de conduta, seja lá de quem for. Leo Kret (que deve ser uma redução estilizada de cretina) é bem liberal (22) e deve ser, nessa cidade, da oposição.

Serguei tem postura evangélica, mas defende a todos. Aliás, Serguei sugere aos seus eleitores  exemplo de vida. E pede que seus eleitores sejam ele, ou seja, Serguei. Deus nos livre!  

Este certamente será o mais votado. É um cabra bom. Simpático. Xota Oi meu bem é candidato pelo PHS. Leva o número 31. Já pensaram Xota na Câmara de Vereadores?

Tem também essa figura muito carismática e meio messiânica. Frei Damião também quer ser eleito.

Mas o que dizer desta "estupenda" candidata? Ludi Jipão. Rodada e assumida rapariga, dizia que não queria saber de putaria.  Concorreu em alguma eleição ao cargo de Deputada Federal. O Congresso perdeu certamente uma autêntica representante. 

O texto é meu. As fotos não sei de quem são. Nem se são objetos de uma realidade. Postei apenas para mostrar as particularidades de um país que se diz democrático e de como cabe excetricidades no mundo da nossa política. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário